Política de trocas e devoluções

Política de Troca ou Devolução
A GMI Distribuidora Ltda. avalia sempre as parcerias com seus fornecedores de modo a oferecer aos clientes produtos de qualidade, focando sempre o melhor atendimento.
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente pela GMI Distribuidora Ltda.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48hs.

Avarias
Confira sua mercadoria no ato da entrega.
Sua mercadoria segue com seguro até sua confirmação de recebimento e assinatura dos documentos solicitados pelo entregador, portanto em caso de avaria recuse o recebimento e entre em contato com a GMI Distribuidora Ltda. que providenciará a substituição do produto avariado.
O cliente NÃO deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com avarias.
Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.

Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7(Sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7(sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos auxiliar no que for possível.

ATENÇAO
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A GARANTIA CONTRATUAL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE E SEU PRAZO E FORMA DE UTILIZAÇÃO CONSTAM DO TERMO DE GARANTIA QUE ACOMPANHA O PRODUTO.