V-Light Vitrificador Para Farois 50ml - Vonixx

V-Light Vitrificador Para Farois 50ml - Vonixx

Lançamento

Marca: VonixxModelo:V-LightDisponibilidade: Imediata Referência: 10769


Por:
R$ 131,99

ou 1x de R$ 131,99 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

V-Light é um coating de alta performance à base de dióxido de silício, desenvolvido especialmente para recuperar faróis compostos por policarbonato e que sofreram oxidação com o passar do tempo. O produto forma um filme vítreo, semiflexível, de alta transparência e resistência, que suporta dilatações que os faróis de policarbonato sofrem com a variação da temperatura, sem correr risco de trincar ou amarelar novamente com o tempo.

Outras características importantes do V-Light: ele forma um filme de proteção UV, além de deixar a superfície hidrofóbica. Para alcançar a proteção, basta apenas que o produto seja utilizado e mantido conforme orientações contidas neste rótulo. V-Light poderá ser utilizado tanto em faróis novos, como em faróis oxidados, mas vale salientar que, nos faróis oxidados, é necessário fazer um polimento antes.

Modo de Usar:

  • Faróis oxidados – Realizar o lixamento dos faróis.
  • Aplicar uma quantidade generosa de produto em movimentos horizontais usando o aplicador e a microfibra de suede de maneira uniforme.
  • Certificar-se do preenchimento de toda a superfície, observando a uniformidade e transparência. Proteção para faróis novos – Descontaminar com V-Bar e em seguida limpar com Revelax.
  • Aplicar o produto em pouca quantidade e realizar acabamento com uma microfibra limpa e seca. OBSERVAÇÃO: a cura parcial do produto é de 6h. Durante este período, manter o veículo protegido de intempéries. Tempo de cura total: 72h.

Diluição

Pronto uso.

Durabilidade

Até 1 ano de proteção nos faróis e lanternas.

Tempo de Cura

Parcial: 6 horas
Total: 72 horas

Informações Adicionais

Rendimento: 50ml – até 50 pares de faróis
V-Light pode ser utilizado para fazer a proteção de para-brisas.
Faróis novos não precisam passar por lixamento polimento.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também