MENU

A GMI DISTRIBUIDORA prioriza o bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, segue abaixo explicações sobre nossa politica de Devoluções, trocas e arrependimentos:

Caso o cliente necessite de informações sobre trocas, devoluções ou arrependimento o mesmo deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos canais:

Telefones:  (31) 3490.0777 (Segunda à Quinta-Feira de 08h às 18h e Sexta-feira de 08h às 17h)
Email: contato@gmibh.com.br
Whatsapp Oficial: (31) 3490.0777

Devoluções ou trocas: 
O cliente poderá devolver a mercadoria ou trocar nas seguintes situações:

Desacordo com o pedido: 
Caso o cliente identifique que os itens não estão de acordo com o pedido, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para comunicação e receber todas as orientações.

Mercadoria violada: 
Pedimos aos nossos clientes que no recebimento das mercadorias confiram se as mesmas não estão com sinais de violação ou avarias, caso apresente algum desses sinais, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para receber todas as orientações.

Defeito de Fabricação: 
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para receber todas as orientações.

Arrependimento: 
Caso o cliente se arrependa da compra por qualquer motivo em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, deverá entrar com contato com a nossa Central de Atendimento para comunicação e receber todas as orientações.

Importante: O produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso, com nota fiscal e acessórios se possuir.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!