A GMI DISTRIBUIDORA prioriza o bom atendimento e satisfação dos nossos clientes, segue abaixo explicações sobre nossa politica de Devoluções, trocas e arrependimentos:
Caso o cliente necessite de informações sobre trocas, devoluções ou arrependimento o mesmo deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos canais:
Telefones: (31) 3490.0777 (Segunda à Quinta-Feira de 08h às 18h e Sexta-feira de 08h às 17h)
Email: contato@gmibh.com.br
Whatsapp Oficial: (31) 3490.0777
Devoluções
ou trocas: O
cliente poderá devolver a mercadoria ou trocar nas seguintes
situações:
Desacordo
com o pedido: Caso
o cliente identifique que os itens não estão de acordo com o
pedido, deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento
para comunicação e receber todas as orientações.
Mercadoria
violada: Pedimos
aos nossos clientes que no recebimento das mercadorias confiram se
as mesmas não estão com sinais de violação ou avarias, caso
apresente algum desses sinais, deverá entrar em contato com a nossa
central de atendimento para receber todas as orientações.
Defeito
de Fabricação: Caso
o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá
entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para receber
todas as orientações.
Arrependimento: Caso
o cliente se arrependa da compra por qualquer motivo em até 7 dias
após o recebimento da mercadoria, deverá entrar com contato com a
nossa Central de Atendimento para comunicação e receber todas as
orientações. Neste caso, o cliente deve arcar com as despesas de frete de retorno dos produtos.
Importante:
O produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso,
com nota fiscal e acessórios se possuir.